Fim da linha

Líder do tráfico de comunidade em São Gonçalo é preso

'Johny Bravo da Coreia', de 22 anos, tem onze passagens

No veículo roubado, os agentes apreenderam uma réplica de fuzil
No veículo roubado, os agentes apreenderam uma réplica de fuzil |  Foto: Divulgação/Segov
 

Um homem suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na Comunidade da Coreia, em São Gonçalo, foi preso nesta terça-feira (25) por agentes do Segurança Presente. Ele é conhecido como 'Johny Bravo da Coreia'.

A polícia disse que o acusado, de 22 anos, é alvo de onze ocorrências por crimes de tráfico, roubo e receptação. 

A prisão desta terça ocorreu na esquina das Ruas Mentor Couto com Luciano Carneiro, no bairro de Engenho Pequeno, no município. Com ele, os policiais recuperaram um veículo roubado e apreenderam uma réplica de fuzil. 

A ação da polícia começou numa perseguição a um carro roubado, realizada pelos agentes do 12ºBPM, em Niterói. Houve o cerco ao veículo em fuga. 

Em São Gonçalo, o carro foi localizado pelos agentes do São Gonçalo Presente próximo da Comunidade Lindo Parque. 

O suspeito tentou chegar à Comunidade da Coreia, onde foi parado pelos policiais. Os agentes disseram que vários disparos foram feitos por traficantes contra as viaturas do Segurança Presente, que tiveram o apoio dos policiais do 7º BPM (São Gonçalo). 

Após o tiroteio ter cessado, os policiais conseguiram retirar o suspeito do local e levá-lo para ser autuado na 73ª DP (Neves). 

< Tudo o que ele pode ser: os mil tons de Milton em seus 80 anos Flamenguistas tomam ruas do Rio antes de embarque para Libertadores <